segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DEPOIMENTO DA AYA PRA VALE DO ANARI - RO

Depoimento da Formadora do GESTAR II da UNB para os Cursistas do Município de Vale do Anari –ro.



“Quero mandar um abraço para os Cursistas do Vale do Anari e dizer que estou muito feliz com o resultado do trabalho que a formadora Vera me mostrou e que Brasília com certeza vai ficar sabendo disso de todas as formas possíveis ..a coordenação do Gestar ...eu estou levando inclusive o material que foi gravado por eles...Aliás o meu coordenador já ta sabendo o sucesso que o Gestar está fazendo neste cantinho de Rondônia que pode estar distante de Brasília, mas não está distante do ideal de Educação que a gente tem. E que... não tenho palavras - com essa voz rouca que estou hoje - pra comunicar a alegria que foi saber disso e eu quero desejar... que vocês continuem... continuem nessa energia... nesse dinamismo, nesse gás... porque esse vai ser o modelo pro Brasil inteiro meu beijo para os professores, para os alunos e eu quero dizer que cada aluninho que está produzindo esse material... faz parte da história da educação do Brasil, faz parte do Gestar, faz parte dessa história que está mudando com o esforço de vocês...um beijo pra todo mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher, irmã, amiga, profissional,professora, formadora, coordenadora, supervisora e mais coisas terminados em ..ora... sei o que quero e quase sempre aproveito as oportunidades... sou tão frágil como uma pétala de rosa e tão forte quanto um katrina...depende do dia... da hora e do contexto exterior e interior.