quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cursista: MARIA ZÉLIA ALVES PEREIRA


MEMORIAL



No sábado fui para o Gestar toda animada entrei no meu carro me direcionando até o local do curso e fiquei imaginando se tinha muitos problemas para resolver naquele dia, teria que descer a baixo dos meus pensamentos para ficar preocupada e em tão não desci.
A Unidade 21 onde contém diversidades de argumentos que podem organizar melhor na produção de texto que é riquíssima para melhorar o vocabulário e contém estratégias que conduz uma produção textual tanto para o texto simplificado como o mais sofisticado, digo forma coloquial ou forma padrão.
O debate sobre homossexualismo foi muito bom com argumentos convincentes. O Gestar está sendo o melhor meio de comunicação para debater assuntos que possa aperfeiçoar o profissionalismo de qualquer professor.



Em 03 de outubro de 2.009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher, irmã, amiga, profissional,professora, formadora, coordenadora, supervisora e mais coisas terminados em ..ora... sei o que quero e quase sempre aproveito as oportunidades... sou tão frágil como uma pétala de rosa e tão forte quanto um katrina...depende do dia... da hora e do contexto exterior e interior.